segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hearts Grow History


Antes da sua formação principal, a banda era dividiva por duas bandas. As mulheres (Shinzaki Haruna (Vocal), Miyagi Chiaki (Vocal), Nakasome Natsumi (Guitarra), Miyazato Neiro (Baixo), Izena Miki (Bateria)), essa banda denominava-se "G-SEVEN" e foi sucesso por uns tempos.
Veja aqui uma apresentação ao vivo da banda G-SEVEN!



Os homens (Shintarou (Guitarra,vocal), Yuusuke (Baixo,vocal) e Yuuya (Bateria)), também tinham sua própria banda que denominava-se "BAMBOO".
OBS: Não se sabe se a banda tinha mais membros.

Essas bandas acabaram em 2004, tornando-se, mais tarde naquele ano, apenas uma banda, Hearts Grow!

Hearts Grow formada em 2004, após vários amantes da música se reunirem ao norte de Okinawa, no Ajisai Ongaku Mura, um estúdio perto de uma alta escola prática de Okinawa. Eles começaram a vida musical, a tocar nas ruas, em Okinawa, e logo depois em 2005 lançou seu primeiro mini-álbum no rótulo Ajisai.

Mais Tarde eles foram e assinaram contrato com a Sony Music e no Outono de 2006 lançou seu primeiro single major no rótulo. Sua única a seguir, "Yura Yura", foi usado como tema de abertura da nona para o anime Naruto.

A banda foi muito conhecida por lançar temas de alguns animes, e esses são:

9º. OP de Naruto Hajime em 2006 com a música Yura Yura
4º. End de Demashita! Powerpuff Girls Z em 2007 com a música Himawari
4º. OP de Gintama em 2008 com a música Kasanaru Kage
1º. OP de Tetsuwan Birdy: Decode em 2008 com a música Sora

Essas músicas foram os hit's mais tocados e mais famosos pela banda

Em 2008, Yuuya teve que sair da banda, pelo motivo de ter quebrado o cotovelo. Então Kusunose Takuya entrou na banda para substituí-lo, mas não foi oficializado na banda até hoje. Não sabemos se Yuuya irá voltar ou não.

A banda atualmente entrou num hiato indeterminado, por alguns desentendimentos no grupo e pela morte de
Nakasone. Esse ano de 2010 a banda talvez voltará com respostas, o que podemos fazer é aguardar e esperar que essa história aumente cada vez mais....


Post: Hearts Grow Brasil
Créditos: Ozy

4 comentários:

  1. Gosto muito dessa banda!!!!
    Ela é muito legal!!!!
    Das músicas deles a Yurá Yra é a que eu mais gosto ;)

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonado por essa banda e pela Haruna. eu sou de MINAS GERAIS e keria q eles fizessem um show aki . e sou viciado na banda e no JAPÃO. Falou amo vc Shinzaki Haruna diz Lucas duarte

    ResponderExcluir
  3. Legal! Essa foi uma das únicas bandas que me conquistaram e que tenho admiração até hoje, devo muitos agradecimentos para o Hearts Grow!

    ResponderExcluir
  4. Yes i love hearts grow, espeically Haruna!

    ResponderExcluir