sábado, 25 de dezembro de 2010

News - Diary


Tenho notícias sobre o retorno da banda, estava vendo o diário deles e os últimos comentários me chamaram a atenção. Então pedi a ajuda dos amigos do Fanclub para me ajudarem a traduzir, e eles traduziram em inglês. E agora eu passei em português para vocês verem que a banda ainda podera ter chance de voltar! Vejam abaixo os comentários de número 140 a 148. (exceto o 142)

140.
Eu estava esperando ou o retorno do Hearts Grow.
Parabéns Haruna-san!
Boa sorte em sua vida de agora em diante!
Eu vou apoiá-la (^ - ^)

141.
Olá!
Este é o meu primeiro comentário (lol)
Eu me diverti um monte no seu live
Certifique-se de prestar atenção de fora para o frio

Estou esperando por seu novo single!

143.
Vocês voltaram!?
Me desculpe pelo atraso, mas parabéns!
Boa sorte a partir de agora, e por favor depressa~.

144.
Todos, por favor avisem-me sobre a volta


145.
Quando vocês voltaram oficialmente?
Eu não conseguia descobrir a partir do site ou de pesquisá-lo ...
Se você voltaram, os membros do Hearts Grow,
parabéns por seu bom trabalho

Eu estava sempre esperando por esse dia
A partir de agora, façam bem



146.
Me desculpe pelo comentário contínuo
Agora eu sei que Ajisai vai ter um filme!?
Eu estou indo vê-lo definitivamente


147.
Parabéns pelo retorno ^^ 

148.
Hearts Grow, tenha um bom fim-de-ano> <
Eu quero ouvir as músicas em breve!
Estou Atenciosamente esperando a sua volta.


Os comentários não enganam, eles podem estar voltando mesmo.. então vamos esperar mais notícias, obrigado à todos! 


Ozy -Hearts Grow Brasil-

Nenhum comentário:

Postar um comentário