sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O Estúdio de música gratuito "Ajisai Ongaku Mura" terá filme com Abe Hiroshi

A história de um estúdio de música gratuito chamado "Ajisai Ongaku Mura", irá se tornar um filme com previsão para 2011, estrelado por Abe Hiroshi, Mimura e Sakuraba Nanami.

Em Okinawa, pode-se encontrar um estúdio de música chamado "Ajisai Ongaku Mura", de uma loja de bentô cujo proprietário era Nakasone Hikaru, que fez esse estúdio para incentivar sonhos grandiosos de bandas colegiais.

Nakasone criou o estúdio no porão de sua loja de bentô depois que soube que não havia lugar em que jovens do ensino médio pudessem praticar suas músicas. Ele queria apoiar as crianças/jovens locais, que estavam perseguindo um grande sonho, e então ele decidiu construir este lugar com o dinheiro que conseguiu através de um empréstimo. Entretanto, Nakasone tinha três condições que as crianças tinham que aceitar para usar o estúdio, dentre as quais são:
1) Cumprimentar uns aos outros; 
2) Não falhar nos exames, e; 
3) Ser uma pessoa que pode sentir a dor dos outros;

Devido a este estúdio de música, muitas crianças se tornaram artistas profissionais, e estrearam com grandes gravadoraas. Infelizmente, o dono da loja de bentô faleceu em 2009 devido a um cancêr.

Esta história foi transmitida pela NHK como um documentário, e depois disso, uma biografia intitulada "Boku tachi wa Ongaku Bento-ya de Umareta YELL" foi publicada.

Agora, ele será lançado como um filme em 2011, estrelado por Abe Hiroshi, Mimura e Sakuraba Nanami. Abe disse: Eu acho incrível que os jovens em 'Ajisai Ongaku Mura' ainda mantém o espírito de 'cuidar dos outros' e ser 'bem-educado' assim como ensinava Nakasone, mesmo depois que ele faleceu. Espero que este espírito se espalhe para as pessoas que irão assistir este filme."

Ozy ~Hearts Grow Brasil~

Nenhum comentário:

Postar um comentário